quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tower Bridge...

Oi gente, só queria registrar que aqui em Londres ESTÁ MUITO FRIO... Como eu já imaginava hj senti saudade do calorão que estava quando eu cheguei aqui... tinha certeza que isso ia acontecer.. rs...Fui pra aula cedo como de costume.. Ah, hoje tirei uma picture da frente da escola pra vocês verem.




Realmente foi uma benção aquele calor todo no começo porque tínhamos mais pique de fazer as coisas e a ansiedade era tanta pra conhecer os lugares... Agora o frio atrapalha e o cansaço também fala alto, mas hoje resolvemos deixar o frio e o cansaço de lado e fomos ver dois pontos turísticos de Londres que eu queria muito ver: A Tower Bridge e a Torre de Londres. Como estava do lado do centro financeiro aproveitei para dar umas voltas na redondeza. Fomos eu, Camila e Mihoo.

Primeiro vamos falar da Tower Bridge... É um famoso ponto turístico aqui de Londres e sempre está cheio de turista tirando foto. A gente desceu numa estação de metro bem antes e tivemos que andar bastante, mas aproveitamos a vista.





Esse monumento alto aí em cima, é uma lembrança do grande incendio que teve em Londres, que destruiu muita coisa na cidade.


Eu vou dividir o post, porque tem bastante foto... Vamos começar com a Tower Bridge... Ela funciona como ponte normalmente e ela abre no meio para a passagem de grandes navios.


 

Aqui a gente já está em cima da ponte...






A paisagem aqui é contrastante... vc tem a ponte que é uma construção bem de época e no fundo aquele prédio todo espelhado, todo moderno, se eu não me engano é um museu ou alguma coisa relacionada com cultura...


Mais uma de despedida... hehehehe... A essa altura as mãos já estavam congeladas, não aguentava nem tirar foto... rss...


No próximo post continuo com o roteiro do dia... Bye!!!

Um comentário: