sábado, 1 de outubro de 2011

1a Parte do Sabado: Stonehenge

Hoje o dia foi longo, fiz 3 passeios. Londres tem uma infinidade de coisas pra fazer e se você não programar você perde tempo pensando no que fazer. Eu já tinha lido na net tantas coisas sobre a Inglaterra, que já trouxe minha programação prontinha, pelo menos as principais coisas que queria ver e fazer. O melhor de tudo é que minhas amigas Carol e Camila gostam das mesmas coisas e estamos fazendo todos os passeios juntas. Além da companhia delas que é fora de série, a gente tem quem tira pictures nossa né... E posso dizer que nosso tempo aqui está sendo muito bem aproveitado... hehehe

Levantei as 5:45 hs da matina. Tinha que estar no ponto de encontro as 7:30 hs. Fiz esse excursão com a escola. Acordei, tomei banho, melhor acordei no chuveiro né. Ontem tava muito quente a noite. Não consegui dormir cedo. Me arrumei e fui pra estação do metro. Uma das baldiações estava sem serviço, tive que ir pra outra, ainda bem que saí de casa cedo. Aqui tem tantas linhas que as vezes, principalmente de final de semana, acontece isso, algumas linhas param. Mas enfim deu tudo certo. Cheguei lá, encontrei com as meninas. O onibus chegou, na verdade um micro onibus. Nós fizemos o passeio em 5 pessoas: eu, Carol, Camila e um casal americano da Pensilvania. Ah, e tinha o motorista David, suuuuper simpatico. Como tinham os americanos no onibus o motorista falava um pouquinho rapido demais e não entendi muita coisa do que ele falou, mas peguei o principal.


Começamos por Stonehenge. Gente, Stonehenge é um negócio do outro mundo. Quem tiver curiosidade procura na internet, é bem legal, todas as teorias de como as pedras apareceram lá. Eu imaginava totalmente diferente. Olha, superou minhas expectativas. Não tem como explicar, como entender aquelas pedras... Pena que não dá para chegar muito perto. É tudo cercado, bem organizado. Mas deu pra tirar várias fotos... e o dia estava lindo, muito sol... mas deve ser mais bonito ainda no por do sol.









Essa primeira parte foi rápida. Depois das fotos, entramos no busão de novo e seguimos para Bath, que falarei mais no próximo post... Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário