terça-feira, 4 de outubro de 2011

Brincando na Loja dos M´Ms...

Oi gente, enfim o frio deu as caras em Londres. Hoje de manhã já tava friozinho, já saí de casa com blusa de frio. Durante o dia ventou bastante, mas a temperatura estava agradável. Depois da aula, fui para a Piccadilly Circus com as meninas, um lugar super turístico em Londres. É como se fosse a Times Square deles, mas reforço que não fica nem no chinelo dos Estados Unidos. A de Londres é bem fraquinha... hehehe... (que os londrinos não me escutem)...

Almoçamos por lá, num restaurante de um português de Portugal. Comemos filé de frango a milanesa com batatas e vegetais. Graças a Deus, um dia sem lanche ou macarrão... rsss

Como vocês podem ver na foto, o céu já está "céu de Londres", ou seja, cinza... hehehehe


Ao redor da Piccadilly tem várias lojas e vários teatros onde são apresentados vários musicais. Eu comprei um ingresso para um musical para a semana que vem, mas ainda não vou contar qual é... Surprise!!!


Depois da Piccadilly encontramos uma loja do chocolate MMs... Meu Deus, nós 3 parecíamos crianças, tirando fotos dos bonecos, fazendo poses... Lá é tudo caro, não comprei nada, mas a gente se divertiu e muito.... Olha essa foto da cópia da Abbey Road (dos beatles)... So nice!!!




Depois da brincadeira, fomos caminhando até Chinatown e o Soho. Na verdade a gente tava procurando as lojinhas de chinatown para comprar umas bugigangas, mas para nossa surpresa não encontramos as lojinhas com bolsas, perfumes, etc... Tinha umas lojinhas com coisas chinesas mesmo. Tão sem graça... A Chinatown de Nova York e de Toronto é tão melhor... Acho que aqui não é permitido vender coisas "tabajaras" né... rss


Saimos de Chinatown e do Soho, andamos mais um pouco e paramos numa loja chamada Boots. Gente essa loja é um crime para mulher. Só tem produtos de beleza e higiene. Tem várias espalhadas por Londres e proximidades. Tem muita promoção do tipo: Leve 3 pague 2. Meu Deus, que tentação. Algumas coisas não compensam quando vc converte para o real, mas tem coisas que compensam e muito... Fiz umas comprinhas... esmaltes, rímel, produtos de limpeza de pele, protetor solar, enfim... Nene, vc vai gostar das coisas que estou levando pra gente dividir... hehehehe... uns esmaltes super fashion... rs

Depois da lojinha, a Camila foi pra casa e eu a Carol fomos até a Trafalgar Square. Já tinha ouvido falar muito desse lugar, e ainda não tinha ido. Valeu a pena. Muito legal. Fica em frente do Nattional Gallery.
É uma praça enorme com vários monumentos, um chafariz enorme. Um lugar super bem cuidado, igual as praças do Brasil né... rs




Eu, sentada na escadaria do Nattional Gallery.


E por fim, lá nesse lugar encontramos um relógico com a contagem regressiva das Olimpiadas de Londres de 2012. De um lado a contagem das Olimpiadas normal e do outro a contagem das Para-Olimpiadas, que será logo depois.




Enfim, depois disso, vim pra casa. A Carol foi andando e eu vim de onibus. Não tava afim de andar até o metro e arrisquei vir de onibus. Foi tranquilo. Cheguei em casa, tomei banho, jantei e to aqui atualizando o blog. Agora vou fazer meu homework... e até amanhã... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário