quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Treinamento especial...

Oie... hoje na escola, tivemos um treinamento contra incêndio, na verdade o alarme tocou e todo mundo saiu da escola... Eles queriam testar se o procedimento estava funcionando. Mas acredito que todo mundo sabia que era treinamento, porque tava todo mundo de boa...

Tem um japones na minha sala, o Mitsuo, ele é muiiito engraçado, meu Deus... normalmente japonês é todo sério, esse é um palhaço, mas ele é sem querer, entende o que eu digo, é natural... rsss

A gente aproveitou que todo mundo tava junto, pra tirar foto, só que foi na camera da Camila, depois eu posto aqui. Uma professora veio toda brava reclamar... E se fosse incêndio mesmo, vocês estavam tirando foto? ehhh, de certa forma ela tem até razão, mas.... somos apenas crianças estudando... hehehehehe

O japones ficava assim: ah, vc e Camila vai embora? ah.... misso... misso... ele queria dizer I miss you (vou sentir saudade)... o ingles dele é dureza, e hoje ele tava todo engravatado, porque ele está tentando entrar num curso de negócios aqui em Londres. Ele é muito esforçado... mas é mto engraçado... rsss

Enfim, depois da aula, fui fazer umas compritas, porque já tá chegando a hora de ir pra Itália.

Voltei pra casa cedo, estou cansadérrima de bater perna... Pretendo ir dormir cedo hoje...

Bem, até o próximo post... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário