segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda Semana em Londres...

Oi gente... Hoje começou minha segunda semana em Londres. Hoje bateu uma canseira. A semana passada foi muito agitada e o fim de semana também.

Hoje depois da aula, eu, Carol e Camila fomos almoçar perto da escola. Gente, como é caro comer aqui nessa terra britânica. Um big mac aqui custa +/- 4,20 libras. Praticamente nenhuma refeição sai por menos de 9 libras. Pertinho da escola tem um restaurante italino (comemos lá várias vezes) bem bacana. Uma salada, 1 massa e 1 refri ou suco ou água = 9 libras. Quase 30,00. Nem a vivenda do camarão é cara assim... rs... Já cheguei a pagar 1,50 libras numa garrafinha de água em Greenwich. Hoje pesquisei uns restaurantes brasileiros que tem self service. Vamos tentar visitar alguns nos próximos dias. Ai que saudade de feijão com arroz... rsss

Depois do almoço, eu e a Carol fomos no British Museum e a Camila foi pra casa, disse que tava muito cansada. Eu e a Carol demos uma volta no museu, vimos as exposições do Egito/Grécia, demos mais umas voltas e pronto, mais uma atividade turística realizada.rsss








Ah, uma coisa legal. No museu tinha algumas coisas já falando das Olimpiadas de 2012. Tirei uma foto com a réplica das medalhas...

Depois do museu, eu vim pra casa cedo, primeiro porque tava muito cansada, e depois porque tinha que lavar umas roupas. As camisetas limpas que comprei já estão no fim.Aproveitei pra tirar umas fotos do quarto. Não reparem na bagunça viu... uma cama eu durmo, a outra eu deixo as roupas usadas e a bagunça... hehehehe










Comecei o post e parei para jantar. Adivinha o que tinha de janta hoje? ARROZ... ebaaaaaaa... Arroz branco e hummm.... não sei o nome, mas já é a 2a vez que eles fazem essa comida. É um franco ensopado, tipo frango xadrez, com ervilha, muita ervilha. Estou pagando meus pecados porque não gosto muito de ervilha, mas a daqui é diferente dessas enlatadas que a gente compra. Boa comida, ah, detalhe, é o dono da casa que sempre faz a janta. Cozinha suuuper bem...


Enfim, agora são 8:20 da noite. O sono tá batendo, o cansaço está pesando... rs... aproveitei que vim mais cedo e estou estudando um pouquinho. Vou terminar meu homework (lição de casa) e vou pra cama. Até o próximo post. Bjs, Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário