segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3o Dia... Bruges... Belgica

No domingo às 8:50 estávamos prontas para ir para Bruges. Eu tinha lido na net que Bruges é mais charmosa que Bruxelas e que era uma cidade linda. Por isso adorei o pacote Amsterdam e Bruges no mesmo fim de semana, porque também não tem coisas para fazer nos dois lugares durante 1 semana inteira. É realmente um passeio de final de semana.

De Amsterdam até Bruges foram mais ou menos 3 horas. Gente, a cidade é linda. Ela é conhecida como a Veneza do Norte, por ter vários canais iguais a Veneza. Eu me encantei com a cidade. Estava frio de manhã quando saímos de Amsterdam, já tava até usando o casaco novo, mas quando chegamos em Bruges o sol esquentou e o dia ficou lindo.

O guia nos levou em alguns pontos e depois nos deixou livre para almoçar, comprar chocolate e andar um pouco. Os chocolates da Bélgica são tão famosos quanto os suíços. Tem mais loja de chocolate lá do que gente... rss... Ah, e o guia falou que tem tanta bicicleta quanto em Amsterdam...

A cidade é cheia de ruazinhas, com construções lindas e é muito bem cuidadada. Vejam as fotos.

Paramos no restaurante da Hagen Daas pra almoçar. Meu Deus, foi a melhor refeição de todas, paguei uma fortuna mas valeu a pena... bom demais... e pra terminar, olha a sobremesa, uma especialidade de Bruges...

Depois do almoço, demos mais umas voltas. Fomos até um dos canais pra tirar foto e hora de voltar pra Londres.

Olha, não canso de dizer, Bruges é linda. Ideal para lua de mel... rs... quem quiser a dica, aproveita... rsss

Saímos de Bruges por volta das 4 da tarde e chegamos em Londres as 9 da noite. Olha, foi uma viagem cansativa. Não dá pra fazer de onibus assim como fiz, o melhor é ir de avião mesmo. Mas valeu a pena, foi divertido. Conheci novas pessoas, fiz novos amigos, comi uma comida maravilhosa e tenho as imagens de Bruges para apreciar sempre que der saudades...

Bem, por hoje é só... Beijos a todos. Muitas, muitas saudades... Hoje a tarde liguei pra minha mãe e as duas começaram a chorar... mas faltam 2 semanas... Daqui a pouco tô de volta. Até o próximo post.