quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Centro Financeiro de Londres...

Bem, para terminar as fotos do dia... hoje rendeu né... rs

Já que eu estava pertinho, passei por umas ruas do centro financeiro. Fiquei assustada. Você se sente numa jaula. As ruas são muito apertadas, os prédios bem encostados um no outro. É tão diferente da parte velha de Londres, onde tudo é grande, onde tem muito parque, muito verde, tudo tem espaço... rs
Eram 5 horas, as ruas estavam cheias... as pessoas deixando o trabalho...

Outra coisa importante para registrar é que Londres está um verdadeiro canteiro de obras. Primeiro por conta das Olimpiadas de 2012 e segundo porque a população está muito grande e nada mais é suficiente eu acho. Tem obras no metro e sempre tem cartazes comentando que quando ele foi planejado não era pra tante gente e que estão sendo feitas várias melhorias para atender a nova demanda... tem obras de saneamento básico, de reformas, enfim... a cidade não pára...








Carol, essa foto eu tirei pra você... o prédio ovo que vc tanto queria ver... rs... vc tá fazendo falta demais aqui viu... tava até sol quando eu tirei essa... rs


Bem, agora chega né... Amanhã já é quinta feira e estou mudando meus planos pro final de semana. Acho que não vou mais pra York, porque é mto longe e é mto caro pra ficar lá pouco tempo. Estou refazendo os planos e depois informo ok??? rs... Beijos e até mais... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário