quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana dos Musicais...

Oi gente... Essa semana eu quase não escrevi nada né... tirando os posts de Paris do último final de semana... essa semana foi bem corrida e esse final de semana não será diferente.

Assisti dois musicais essa semana: Wicked e Les Misérables

Wicked eu queria assistir desde Nova York, mas acabei não vendo. Enfim, esse eu tinha certeza que ia ver aqui. Fui na terça feira. Fomos eu, Carol, Camila e Mihoo (nossa amiga do Japão).


Antes de começar, fomos comer... Pizza de novo, meu Deus... mas tava muito boa...rss... é claro que eu não comi isso tudo sozinha tá... era só pra mostrar a pizza Marguerita de Londres.. rss


O teatro é bem grande, nós compramos o 2o preço mais barato, ficamos bem longe, mas depois do intervalo conseguimos trocar de lugar, porque o teatro não estava muito cheio...



A peça fala sobre a bruxa verde do Mágico de Oz... Ainda bem que eu assisti o Mágico de Oz antes de vir pra cá, porque eu não lembrava de mais nada. Mas a peça é muito divertida... É uma das mais assistidas por aqui. As personagens principais, a bruxa verde e a bruxa branca são demais. A bruxa branca então, é um espetáculo a parte. Só vendo pra entender.

Na quarta feira, assisti Les Misérables. Nem fazia planos de assistir porque nem sabia que estava em cartaz aqui. Mas descobri que está em cartaz aqui há anos e é muito visto também. Como o teatro é menor, tem menos acentos e é mais dificil de achar ingressos mais baratos. Como compramos com quase 2 semanas de antecedência, conseguimos comprar por 20 pounds. Achamos que era um lugar bem ruim, mas queríamos muito ver. Fomos eu e Carol.





No final o lugar era no 2o piso, porém bem na sacadinha, a gente viu tudo de pertinho, foi MARAVILHOSO. Dava pra ver até as rugas dos atores. A gente viu até o maestro derrubar a varinha e ficar um tempinho regendo sem ela... Eu não assisti esse musical quando foi pro Brasil. Todo mundo sempre me disse que era muito bom, mas fala sério, é muito bom meeeeesmo...Esse povo que canta em musical é muito talentoso, realmente é um dom fantástico.

E hoje é quinta feira... Agora vou fazer as malas. Amanhã suuuper cedo vou para Amsterdam (Holanda) e Bruges (Bélgica). Nenhuma das minhas amigas daqui vão. A Carol tá indo embora no domingo. Foi triste me despedir dela hoje, só não chorei porque logo nos veremos de novo no Brasil. A Camila está indo pra Paris com a Mihoo (do Japão). Espero encontrar uma turma legal na excursão.

Volto domingo à noite. Se der vou atualizando as fotos de lá pelo menos no Facebook.

Até o próximo post... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário