quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paris, aí vou eu...

Oie... Hoje o dia foi mais tranquilo. Nao fiz nenhuma atividade turistica. Acreditem se quiser... rsss

Fui pra aula cedo, saí de casa 10 minutos mais tarde e o caos estava no metro... Tive que esperar passar 4 trens, só consegui entrar no quinto, e fui espremida mesmo assim. A diferença do metro daqui é que as pessoas não empurram, não chingam... os britanicos são muito educados com relação a isso. Se eles esbarram sempre pedem desculpas.

Depois da aula fomos almoçar onde? tcharam... num restaurante brasileiro. Uau, tava com lombriga de arroz e feijão.. rs... Fomos andando até a Charing Cross e achamos meio esquisito o lugar, parecia mais mexicano do que brasileiro, mas entramos assim mesmo. E não é que tinha arroz, feijão (normal e preto), banana frita, farofa, carne, lasanha... e o melhor guaraná ....


Sinceramente, não estava lá essas coisas, nada como a comida de mainha... mas comemos mesmo assim.
A nossa amiga japonesa Mihoo foi com a gente e ela adora comida brasileira... foi divertido explicar pra ela algumas coisas do Brasil.

Depois do almoço fomos bater perna nas lojinhas. Hoje finalmente achamos umas lojinhas de bugigangas, mas não é barato como a 25 de março, é tudo em libra, portanto, tudo caro.. rss

Enfim, voltei pra casa cedo, para arrumar as malas... Amanhã cedo vou viajar numa outra excursão da escola. Gente, vou pra Paris... vou amanhã cedo e volto só domingo a noite. 3 dias em Paris, tudo de bom. A Carol vai comigo e tenho certeza que vamos adorar Paris. Se der atualizo o blog de lá, mas acho dificil...
Até o próximo post, bye!!! Paris aí vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário