terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia de teste...

Oi gente, tudo bem? Hoje o dia foi bem corrido. Fui pra aula cedo e tive que ficar na escola até mais tarde. Como é a última semana do curso, se eu quiser pegar um certificado, tenho que fazer um teste a parte.

Eu confesso que a escola de Toronto era melhor do que essa que estou em Londres. Lá eles eram bem mais exigentes. Aqui os testes normais são bem fraquinhos e pra quem fica 4 semanas ou mais, pode fazer um teste a parte para obter o certificado.

Como eu quero o certificado então fiquei pra fazer o tal do teste. Uma prova com todas as opções do inglês: writing, listening, reading and speaking. A prova foi médio em dificuldade. Consegui fazer toda a prova em tempo, mas só vou saber o resultado na sexta feira.

Depois da escola, fui até um shopping novo mais afastado de Londres. Nada de outlet (infelizmente). Gente, coisa de outro mundo. Pra vocês terem uma idéia você pode consultar as lojas numa tela de LED com touch... você põe a mão e vai andando com as informações igual celular... Chirque no último...

Dei umas voltas por lá com a Camila e voltei correndo pra casa. O shopping era bem longe. Cheguei atrasada pra janta e requentei o jantar no microondas.

Hoje já é terça... amanhã e quinta tenho alguns lugares pra visitar que ainda não fui. Sexta vou fazer algumas coisas com a Camila. Sábado estou querendo visitar uma cidade mais afastada de Londres chamada York, vamos ver se dá certo. Domingo quero o dia livre pra assistir a missa e dar umas voltas e voltar pra arrumar as malas. Segunda feira, embarco para Roma... mais uma semana de férias e depois volto pro Brasil.

Ah, ontem minha irmã me avisou que minha carta de autorização para pegar o bilhete de entrada para assistir a tradicional Audiência do Papa de quarta-feira chegou. Oba... rsss

Enfim, é isso.. hj não tem fotos ok? Amanhã vou fazer uns passeios e postarei novas pictures.

Agora vou fazer meu dever de casa. Tenho uma redação pra entregar amanhã cedo. Bjs e bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário