sábado, 22 de outubro de 2011

Começo das despedidas...

Continuando o post anterior...

Do museu do Sherlock Holmes eu tinha que ir para o pub, mas não compensava ir pra casa e voltar. Como ainda era cedo eu fui de metro até a estação Westiminster e fiquei andando na beira do Rio Tamisa olhando pra eles... Big ben e London Eye... Não canso de olhar pra esses dois... rsss... A London eye estava com umas cores diferentes de noite. Estava linda pra variar e o relógio bem, esse é um caso a parte... rs... é uma sensação de realmente estar em Londres quando vc está tão perto do relógio, parece besteira, mas é muito engraçado... rs

Fiquei lá, olhando pra ele... se der tempo ainda volto lá antes de ir, se não eu já disse tchau... até a próxima...



Teve uma hora que a London Eye ficou toda cor de laranja, mas não consegui tirar uma boa foto...

Fiquei sentada embaixo da London Eye, olhando pro Big Ben um tempão, vendo o povo passar, pensando na vida... hehehehe... vendo os flashs dos turistas tirando foto... tava bem frio, mas eu tava com o meu suuuper casaco novo, de boina, de cachecol, luva e bota... tava muito Londrina... hehehehe

Depois fui para o pub encontrar o pessoal. Fiquei de encontrar a Misoo na estação perto do pub para irmos juntas, porque a Camila preguiçosa não deu certeza que ia, disse que tava muito cansada.

Ah, tirei umas fotos dentro do metrô pra vcs verem.


Eu estava na Westiminster que é a mais próxima do Big Ben. Não são todas as estações que tem essa proteção de vidro na plataforma. Eu vi poucas por aqui. Mas também não andei em todas as estações.
O metro é muito bem sinalizado, sempre com esse simbolo vermelho, escrito o nome da estação ou escrito a palava underground, que é o nome que eles dão para o metro. Esse termo "District and Circle Lines" é a indicação de como ir para essa linha (baldiação). Aqui não tem como errar, é bem fácil identificar as linhas, as saídas, etc...
Isso sim, é igual ao Brasil... em todas as estações tem esses painéis informando quando chegam os próximos trens. Mostra de onde eles vem e quanto tempo falta pra chegar. Veja que a 1a linha não marca tempo, é porque o trem já estava na estação. O segundo viria em 6 mins e vem mesmo viu. Se não vem, uma voz avisa o porque e quanto tempo demora.

Enfim cheguei na estação combinada e esperei um pouquinho pela Misoo. Ela chegou em seguida e fomos conversando até chegar no pub. Andamos uns 10 minutos acho... Conversamos um tantão. Isso que é legal, ela é coreana e eu brasileira e conversamos horas em inglês... fantástico.. hehehehe

No pub encontramos a Lennie (Holanda), Veronique (Suiça), Andre (Suiça), Young (coreia), Daniel (suiça),o imperdível Mitsu (japones) e outros amigos dos amigos....Mas o Mitsuo é a figura, é impossível ficar triste perto desse cara. Ele é muito engraçado. É sesse japones que tá segurando uma bolsa de mulher. Ele disse que no Japão isso é normal... hehehehe


Wal e Lennie (ela tem 18 anos e é gigante e linda)

Wal, Lennie, Mitsu, Misoo e Young
Andre, Veronique e Wal
Como eu falei, impossivel não rir perto do japa...

O japa é super inteligente, mas como todo japones tem muita dificuldade pra falar ingles, então ele tentando falar ingles, vira uma comédia. Ele ficava o tempo todo falando: Wal, vc vai embora? oh não, oh não, I miss you (vou sentir sua falta)... Ficava falando I love you pra todo mundo...

Enfim, despedi de todo mundo com muitos abraços e promessas de que não perderemos contato, afinal o facebook hoje nos deixa mais próximos e a comunicação fica fácil e de graça... E foi assim...

Amanhã vou almoçar com a Misoo e vamos ao Kensington Palace, onde viveu a rainha Vitória... Amanhã escrevo mais... Super bjs e bye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário