segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ultimo dia de Toronto

Oi gente...

Vou postar as fotos que tirei na sexta feira, dia 15/10, no ultimo dia de aula, fotos da minha classe e de alguns amigos. Na sexta eu sai com algumas amigas da minha classe pra fazermos uma pequena despedida e no sabado fizemos outra despedida. Gente, no sabado eu fui num restaurante coreano, meu Deus, eu nao como esse tipo de comida, mas nao queria decepcionar minhas amigas coreanas. No fim, foi super legal, a comida era boa e foi bem divertido.

A viagem tah quase acabando, e dah um aperto... as despedidas da escola, da minha familia canadense, dos amigos do mundo que fiz... mas soh posso resumir essa experiencia em uma palavra: FANTASTICA!!! INESQUECIVEL... TUDO DE BOM... Acho que eh o tipo de coisa que todo mundo tem que fazer, pra aprender, pra conhecer outras culturas, outros lugares. E gente, eh possivel, nao eh coisa do outro mundo. Eh muito bom poder dizer... eu sou capaz de sair do meu pais e me virar, e principalmente aproveitar muito...

Seguem as fotos...

Ah, na quinta feira, ainda fui no Musei do Hockey:


Fotos da minha escola e da minha turma da 1a quinzena que estudei na Ilac:




Fotos da minha turma da classe de Speaking e da minha classe principal (da 2a quinzena):



Fotos de alguns amigos do mundo:








Na sexta ainda fui no Tim Hortons, meu lugar preferido pro cafe da tarde... Chocolate quente e croassain... muiiito bom....


Restaurante Coreano... Eu, Gustavo do Brasil, Emji e Seiong da Coreia.


Gente, eu comi com aqueles palitinhos, ou melhor, tentei comer, muito dificil... rs
beijos.. bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário