sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha classe...

Hoje foi dia de despedidas... Eu e mais 2 brasileiros estamos voltando esse fim de semana. Minha professora eh demais. Todo mundo aqui na escola gosta dela, e tem um monte de aluno de nivel inferior que nao ve a hora de chegar nesse nivel pra estudar com ela. Muito querida. Exigente, mas muito querida.

Dei um abraco tao apertado nela.. rs... ela disse que sou uma otima estudante e estah muito orgulhosa de mim... rs...

Minha turma eh demais, a classe de ingles mais divertida que jah tive (nao esquecam que jah estudei um monte de tempo no Brasil ... rs... ). Tirei algumas fotos e quando chegar no Brasil eu posto, pra mostrar pra vcs as figuras.. rs

Bem, vou indo, vou encontrar com algumas meninas da classe mais tarde... Nos vemos no Brasil... Beijos.... bye...

ps: Elaine, prepara a Mariana, que vou dar um monte de beijos no rostinho dela eim... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário