sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta feira, 1 de Outubro

Oi pessoas.... Afe, jah se passaram quase 2 semanas, my God.. o tempo voa... Hoje eh um dia que chamamos aqui de BITTER-SWEET (triste e feliz ao mesmo tempo). Algumas pessoas estao indo embora, outras mudando de nivel... Minhas amigas Mauren e Virginia do Brasil, estao voltando pro Brasil amanha. O divertido Khemal (Turquia) e Carlos (Venezuela) estao mudando de nivel... Hoje tivemos aula na parte da manha, depois almocamos pizza todos juntos e depois vimos um filme pra aprender mais gramatica (em ingles claro)... depois foram as despedidas... snif.... Mas ainda tenho 2 semanas e tenho muito o que fazer... rs...

Hoje a noite, estou indo pra Nova York (ebaaaaaaaaa). Volto na segunda a noite. Portanto, voces terao que esperar ateh terca por novos posts... Nao fiquem tristes, trarei milhoes de fotos de Nova York pra voces...
Recado pra minha mae: maeeeeee, vc nao pode ficar chorando vendo minhas fotos ok? chorar deixa a gente com rugas... rsss .... Familia amada, estou morrendo de saudades... Mas faltam soh 2 semanas ok? Logo estarei de volta...
Beijos pra todos... ateh terca feira. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário