sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta, 8 de Outubro

Oi gente.... Hoje eh sexta e ainda tenho mais uma semana aqui. Os sentimentos sao contraditorios. A cada dia que passa a saudade da minha familia, da minha casa, dos amigos, do Brasil aumenta.... mas tb bate uma tristeza porque fiz tantos amigos aqui. Estou me divertindo tanto... e fala serio neh... Esse negocio de ter que se preocupar apenas com estudar e passear eh mto bom... rss

Toronto eh um otimo lugar pra se morar. Eh uma cidade grande com jeito de cidade pequena. O transporte publico eh excelente, nao sinto falta do meu carro pra nada. Os carros sempre param nas ruas pra vc passar. A maioria das pessoas sao muito educadas, eu disse a maioria, porque encontrei muita gente mal educada, principalmente nos lugares publicos (restaurante, lanchonete, lojas, etc). Eh engracado porque muita gente aqui reclama do transporte publico... Oh... se eles fossem a Sao Paulo, eles veriam o que eh transporte ruim. Enfim, todo lugar eh bom pra passear, mas pra morar... Eu amo Sao Paulo.. rs

Aqui eh feriado na 2a feira e hoje a noite vou fazer outra viagem (isso mesmo, outra viagem ... rs) Vou visitar 3 diferentes cidades do Canada: Montreal, Quebec e Otawa (parte francesa do Canada). Vou hoje a noite e volto na 2a a noite. Entao na semana que vem posto as fotos que tirei essa semana e as que vou tirar nessa nova viagem.

Beijos e saudades de todos. Bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário