quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Balanço Geral

Acho que com todos os depoimentos, com todos os posts, não preciso dizer que amei essa aventura de intercâmbio. É engraçado porque a gente planeja tanto, a expectativa é tão grande, e passa tão rápido. Agora que estou de volta, fico pensando... será que foi um sonho? ainda bem que tenho quase 2000 fotos pra provar que foi realidade... rsss

Não preciso dizer que aproveitei cada minuto, que estudei bastante, mas viajei muito também, conheci novos lugares, novas culturas, fiz novos amigos, melhorei pelo menos um pouquinho o inglês... ou seja... eu obedeci todo mundo que me disse pra aproveitar (nem precisava mandar viu gente...)

Não sei dizer de tudo isso o que mais gostei, porque são tantas experiências diferentes. Conseguir me comunicar em inglês foi muito bom, me senti realizada. Conhecer Nova York foi fantástico, e é tão engraçado porque agora eu vejo os filmes e se passa algum lugar que eu fui, eu já penso, eu estive aí, e fico toda feliz, Ver as cataratas do Niagara, etc, etc... As pessoas que conheci, os amigos internacionais que fiz... tudo nota 1000.

Enfim... só posso dizer que a experiência é valiosíssima e é o tipo de coisa que todo mundo deveria fazer um dia... sair do seu mundinho e realmente ir conhecer o mundo...

Voltei a trabalhar hoje (20/10) e a rotina vai voltando ao normal... mas ano que vem tem férias de novo... eba...

Beijos e bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário