quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fotos New York - Parte 5


Bem, por ultimo, pra mim o mais esperado... Ponte do Brooklin e Estatua da Liberdade.
Fomos no domingo ainda de manha, muito frio, muito vento... Fomos de Ferryboat (igual nos filmes)... me senti numa cena de cinema (Nene, vc lembra de "How to lose a guy in 10 days" com a Kate Hudson? fiquei imaginando a cena do filme...)



Bem, acho que chega de fotos neh... No domingo a tarde, passamos a tarde toda no Bairro do Soho, bem diferente de NY com muitos predio residenciais. Depois fomos as compras no Soho e em Chinatowm. Na 2a de manha voltamos pro Canada. Chegamos em Toronto por volta das 8 da noite, porque passamos num outlet no meio do caminho... Povo alucinado por compras...
Como postei ontem eh dificil descrever o quanto gostei de tudo. Fiz otimos amigos. A viagem foi muito divertida. Agora vou pra casa, porque nao descansei direito da viagem. Ontem a tarde fui encontrar os amigos brasileiros da viagem de Nova York porque alguns estao indo embora essa semana. Essa eh a parte triste aqui, as despedidas, mas acredito que boa parte das amizades continuarao apos as partidas... Beijos, saudades de todos (muitas saudades)... Bye. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário