terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nova York.... nao tenho palavras...

Oi gente, voltei... Sentiram minha falta? Pois eh, esse fim de semana eu tava passeando... dei um pulinho em Nova York.... rss.... Gente, soh tenho uma palavra pra descrever o fim de semana.... FOI PERFEITO... Meu Deus... que lugar eh aquele. Todo mundo tem que ir em NY um dia.
Nao vou postar as fotos hoje pq nao baixei ainda. Cheguei ontem as 10 da noite, suuuuper cansada. Amanha eu posto as fotos e conto tudo com detalhes... Soh posso dizer a vcs que foi tudo fantastico. Tinha um monte de brasileiros no onibus. Me diverti muito. Fizemos a festa em NY. Tinha gente de MG, de Recife, Aracaju, RJ, Sao Paulo... fizemos muiiiita bagunca... rs
Fui na Broadway (assisti um musical obviamente), Times Square, Empire States, Andei de Ferryboat pra ver a Estatua da Liberdade, a ponte do Brooklin, Vi o lugar onde tinha as torres gemeas do Word Trade Center (gente eh imenso o estrago que fizeram ali, dah uma sensacao tao pesada saber que tanta gente morreu ali). Ah, dei uma caminhada no Central Park , claro. Enfim... nao deu pra ver tudo, porque o tempo era muito curto. Mas vi o principal que queria ver. Como sou louca por cinema, vi tudo o que eu queria , que eu ja tinha visto apenas na tela da TV.
Soh posso dizer que foi tudo fantastico. Agradeco a Deus a todo momento por essa oportunidade.
Bem, vou indo pra aula, depois mando mais noticias. Hoje esta chovendo e bem frio aqui. O pessoal da escola disse que ontem fez 4 graus e acho que daqui pra frente soh piora.
Maeeeeee, correu tudo bem na viagem e estou com muitas saudades. Mais tarde eu ligo pra vc ok? Beijos pra todos. Bye Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário