sexta-feira, 15 de outubro de 2010

I Got Merit!!!

Bom dia gente.... o frio continua. 4 graus agora de manha. Bem gelado...

Eu to muito feliz porque consegui uma nota muita boa no teste dessa semana. Eu consegui o que eles chamam aqui na escola de Merit. Cada (level) nivel de ingles tem mais ou menos 2 meses. Eu estudei apenas 1 mes e se ficasse mais tempo aqui teria que estudar mais 1 mes pra subir de nivel. Como eu consegui o Merit eu poderia pular de nivel agora, economizaria 1 mes... Muiiiito legal. Fiquei muito contente com o resultado. Mas como jah to voltando pro Brasil o Pre-Avancado vai ficar pra proxima viagem (rs)...

Essa semana tah muito corrida, nem consegui postar as fotos da viagem da semana passada. Como tinha teste e estou vendo as coisas que ainda nao tinha visto aqui, o tempo tah curto. Se eu consegui posto hj de tarde, se nao, soh qdo eu voltar pro Brasil.

A ansiedade de voltar pra casa eh grande. Hj acordei bem cedinho e nao conseguia mais dormir... rs... aqui eh muito bom, mas to com muita saudades de tudo no Brasil.

Hoje provavelmente vou sair com as meninas da minha sala pra despedida... e amanha jah tenho um almoco programado tambem. Vou me encontrar com um pessoal do Brasil, uns voltam comigo amanha e outros ainda continuam aqui.

E hj eh o ultimo dia de aula... Vou ter que segurar o choro... rss

Bem, chego no Brasil domingo e jah pedi pra minha mae fazer muito feijao com arroz pra mim... rss

Beijos e bye bye....

Nenhum comentário:

Postar um comentário