quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia frio... dia de teste...

Oi gente... Hoje de manha estava muito frio. Acho que a temperatura mais baixa desde que cheguei aqui. De manha tava 2 graus. Eu vim pra escola com blusa, casaco, toca, cachecol... mas nao estava ventando, o que eh um milagre, entao o frio estava suportavel. Hoje eh quarta, dia teste. Nao preciso dizer que estava dificil neh, mas dificil e confuso do que o ultimo. Minha professora faltou hoje porque esta doente. Entao um outro professor (bem menos legal) nos deu a prova. Vamos ver amanha o resultado.

Soh tenho mais 2 dias de aula e minha turma jah estah reclamando que vou embora. Fiz bons amigos por aqui. Vou sentir falta deles, mas ainda bem que temos Facebook, MSN, email e nao perderemos contato e melhor, podemos conversar em ingles, na verdade, temos que falar em ingles, porque minhas amigas coreanas nao falam portugues...rs...

Minha sala tem umas figuras bem engracadas... vou sentir saudades...

Jah baixei as fotos de Quebec, Montreal e Otawa, mas nao vou postar hoje... Estou escrevendo rapidinho, porque estou indo p/ Chinatown. Dizem que eh como nos filmes... vamos ver... Amanha conto pra voces...

Familia e amigos, aguenta soh mais um pouquinho, to quase chegando... rs

Beijos pra todos... Saudades... bye. bye...

Um comentário: