sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Próximo Destino: Europa!

Mais duas semaninhas e as férias serão realidade... Dessa vez o destino será Europa... um dos meus sonhos de consumo... hehehehe...

O destino principal dessa vez será Londres, onde ficarei por 4 semanas, fazendo mais um intercâmbio, estudando inglês e adivinhem: viajando muito!!!!

Já tenho uma lista enorme de lugares que quero visitar. Meu Deus, como tem coisa pra fazer em Londres.

E nesse período também teremos outros países na lista... quais??? ahhhh... surpresa né... rs

Estou na fase do check list final, vendo os últimos detalhes... Só falta a confirmação da minha homestay, de resto, já está tudo certinho.


Depois de Londres, na volta fico mais 1 semaninha em Roma, finalmente vou visitar o Vaticano, o Papa (já agendei hora com ele... hahahaha), Fontana de Trevi, Coliseu, etc, etc... Lugares para ver também não faltam em Roma.

Enfim, só posso dizer que estou suuuper ansiosa and very very happy!!!
Europa, me aguarde... !!!

Até o próximo post... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário