domingo, 25 de setembro de 2011

Indo para Londres...

Oi gente... Dá p/ acreditar... É real... Estou em Londres... Por onde começar a falar... hummm...
O voo foi tranquilo, atrasou quase 1 hora para sair do Brasil, mas de resto foi tranquilo... Dessa vez fui esperta e fiz o check in pela internet e reservei meu assento. Viajei no corredor... ufa... E foi super prático porque no aeroporto tinha uma fila razoável para check in, porém eu fui pra fila só de despacho de bagagem, acho que tinha 4 pessoas na minha frente, suuuuper fácil e rápido. Então vale a dica... vai viajar, faça o check in antes, muito prático. Eu viajei pela British Airways. Meu irmão e minha irmã foram me levar no aeroporto. Só faltou a Astrid para gravar a cena p/ o programa Chegadas e Partidas da GNT... Rolou abraços e choro e eles foram embora abraçados, eles nem perceberam que eu fiquei olhando um tempão... rs
Fiz amizade com uma menina de Bragança Paulista que viajou do meu lado. Ela estava indo pra India. Além das 11 horas pra chegar em Londres, ela ainda tinha outro voo de mais 10 horas. Coragem!!!
A aeronave era imensa e o voo muito chique p/ quem vai de 1a classe óvio... mas pra mim tinha até cobertor. Veja o kit: travesseiro, manta, fone de ouvido, escova de dente e pasta de dente... very usefull!
Nene, assisti Rainha Vitória no avião (muito apropriado)... rsss
A janta foi boa, mas a Carla vai me matar quando eu disser que esqueci o Dramin em casa (sorry amiga). Não dormi assim aquela maravilha, mas foi no esquema dorme acorda, dorme acorda... Chegamos aqui no horário, contando com o atraso claro. Fui seguindo as plaquinhas e cheguei na Imigração.O moço pediu pra ver a carta da escola e da homestay e visto concedido!!!! Very good.
Peguei minha bagagem e decidi ir para casa da homestay de metrô. Olha, vcs podem se orgulhar de mim viu, cheguei direitinho. Comprei o ticket na máquina (5 libras) e fui seguindo as placas. Fiz uma baldiação, graças a Deus não encontrei muitas escadas pela frente, e um rapazinho até se ofereceu para subir as escadas com minha mala 1 vez (thanks...) Depois que saí do metro me perdi um pouquinho, mas perguntei 1 vez e tinha o mapa também... cheguei facinho (andando uns 5 minutos). O duro foi chegar no prédio e subir 4 lances de escadas com duas malas e uma mochila nas costas. Mas já posso contar a 1a pérola da viagem: depois descobri que tinha elevador (hahaha)... ele fica escondido é meio estranho... Fui recebida pela filha da dona da casa e o filhinho dela, que já fiz amizade... Já até montamos quebra-cabeça juntos... Um fofinho, foi aniversário dele acho que ontem, 3 aninhos... Depois que cheguei, fui conhecer meu quarto, banheiro, desfiz as malas, tomei banho e rua... no próximo post conto os detalhes...  Bye.




Um comentário:

  1. Ok, esqueceu o dramin... só me fala:lembrou de levar o cachecol? Carla

    ResponderExcluir