sábado, 24 de setembro de 2011

Falta pouquinho...

Olha, a ansiedade está muito grande... Acordei suuuper cedo e não conseguia mais dormir e como ainda tinha algumas coisas pra fazer, levantei e fui terminar de arrumar as malas. A semana foi agitada com muito trabalho, mas foi bom que passou rápido também.... É engraçado porque quando eu fechei o contrato do intercâmbio parecia tão longe, o tempo vai passando e você não vê a hora e pronto chega o dia... a ansiedade fica no nível mais alto... Mas a sensação é muito boa. Hoje eu já liguei para a minha família britânica e fiquei super feliz por entender o que a pessoa falou no telefone. Só não vi graça porque na primeira frase eles já detectaram que era eu... A pessoa atendeu e eu disse: Eu queria falar com a fulana... O cara responde: ela não está... você é a estudante que chega amanhã? como assim? é tão óbvio que sou brasileira???? hehehehe... mas é assim mesmo. Eles disseram que está tudo certo e que estão me esperando. Bem vou indo, porque já tá quase na hora de ir para o aeroporto. Meu voo sai as 16:15hs... logo já postarei de Londres... eba.... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário