sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Falta 1 semaninha...

Meu Deus, a semana passou voando... Agora falta 1 semana para as férias... Estou cansada, realmente precisando desse período de relax... rs

Acabei de receber a confirmação da minha homestay. Eles confirmaram na 3a feira, porém veio errado. Me colocaram numa casa longe pra caramba, e eu paguei um pouco mais caro, pra ficar mais perto do centro de Londres. Mas foi tranquilo de resolver. Mandei pra eles cópia dos documentos (pessoa organizadíssima) e agora tá tudo certo. Acabaram de mandar a nova homestay. Na casa tem criança... que gostoso... adorei... (de verdade)... família completa! Será que criança britânica chora com sotaque ???? hehehe

Amanhã tenho que passar na CI (Central do Intercambio) para fazer um check list se está tudo ok e pegar a carteirinha do seguro internacional de estudante.

Mas agora é só aguentar a ansiedade e trabalhar muito essa semana, porque ainda tenho muita coisa pra resolver aqui no trabalho antes das férias.

Na próxima semana tem mais... Bye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário