quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu vi o vestido de noiva da Kate... de pertinho...

 Antes de lerem o post de hoje, voltem no post de ontem. Eu revisei, faltaram as fotos da London Eye (roda gigante... e aumentei as fotos pra ficar melhor... tava muito confuso... rs

Oi gente... Primeiro gostaria de dizer a todos que hoje estava muiiiiito sol. Fiquei de camiseta o dia todo, inclusive saí de casa com a blusa de frio na bolsa. Gente, fala sério... tem foto em Londres que só fica bonita com o céu nublado... (deixa os londrinos me ouvirem dizer isso)... hehehehe.... Fui pra aula cedinho e depois da aula fui visitar o Palácio de Buckingham onde vive a rainha. As minhas amigas não foram comigo, porque só eu tinha ingresso. Comprei no Brasil pela internet. O horário era para as 4 da tarde, mas cheguei cedo porque tinha que trocar o ticket ainda. 

 
Dei umas voltas ao redor do palácio (quero dizer que andei muito até chegar lá e depois andei muito pra sair também), tirei mais pictures, sentei no parque do lado do palácio e fiquei esperando até chegar a hora. Gente, aqui tem tanto parque legal, grande e bem cuidado... O mais engraçado é ver o povo estirado no parque. Eles estendem uma toalha e fazem fotossintese na boa... Os turistas ficam meio envergonhados, mas os locais deitam e dormem no sol... Afinal o sol aqui não é toda hora... Realmente estou sendo abençoada com esses dias lindos. 




Enfim, 4 horas da tarde chegou e entrei no palacio. Primeiro tem uma revista igual de aeroporto, depois voce pega um fone de ouvido com um radinho (guia em ingles - tem outras opções) e vai entrando nas salas permitidas. Visitei várias salas, inclusive a sala do trono. A cadeira dela tem as inicias do nome dela e a do marido tem a dele... É uma pena não poder tirar fotos, vai ficar só na memória. Os móveis, os quadros, as porcelanas, cada detalhe... no teto, nos candelabros... Nene, tinha vários quadros da Rainha Victoria (sozinha, com o principe Albert e com as crianças... so beautiful). Não dá pra descrever, realmente é surreal, pensar que ela anda (deve andar né) por aqueles corredores, a quantidade de gente famosa e importante que já passaram por aquelas salas... Enfim... foi muito bacana, mas o melhor ainda estava por vir... O vestido de noiva da princesa está em exposição e eu o vi de pertinho. Tem o vestido, a grinalda e véu, os brincos, sapatos e uma réplica do buque e do bolo; Tem um vídeo que fica monstrando o casamento e outro vídeo com os detalhes do vestido. Fantastico... Amei... Depois de 1 hora já estava do lado de fora. O tour termina nos jardins da rainha. E que jardim!!!





Mais um dia de turista. É muito bacana ver na vida real o que até hoje só vi na TV... E como assisto muita TV, muitos filmes em particular, pra mim está perfeito... Voltei andando até a estação do metro mais próxima, que não é muito bem sinalizado diga-se de passagem. Passei numa lojinha pra comprar umas camisetas, porque eu pensei que aqui estaria frio e só trouxe camiseta de manga comprida. Essa que estou usando comprei na 2a feira. Hoje compre mais duas, porque já estou programando as viagens de fim de semana e se tiver esse calor todo, meu Deus... rsss... mas não estou reclamando não viu... tá tudo muito bom... Chegando em casa, a minha homestay tinha viajado, ela foi pro Japão. Agora a minha homestay é a filha dela, na verdade, pra mim sempre foi, porque eu vi a senhorinha 2 vezes. Já atualizei o facebook e o blog... agora vou fazer o homework e cama... Amanhã tem mais, muito mais... Mãe, só pra vc saber, eu tentei te ligar viu, mas ninguém atendeu, eram umas 3 horas da tarde, acho. Aqui já eram 7 da noite. Beijos e saudades!!! Ah, já ia esquecendo de contar... A escada rolante do metro aqui é enorme, o metro aqui é debaixo do chão mesmo, muitos metros. Quem fica do lado direito da escada, pode ficar parado. Quem fica do lado esquerdo tem que se mexer. Eu estava do lado esquerdo e a menina na minha frente parou. Eu disse o que??? Excuse me lady!!!! Ahhhhh, me senti a própria londrina apressada... hehehe... Beijos, Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário