segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabado, dia 25 Setembro

Oie... No Sabado fui nas Cataratas do Niagara.. Meu Deus, o que eh aqui. Eh surreal, eh fantastico, soh vendo... rs
Fui com o pessoal da escola de onibus. Fica a 2 horas de Toronto. Tava bem frio de manha, ventando muito (normal aqui). Mas durante o dia esquentou. A burra aqui ficou tao empolgada que esqueci do protetor solar no rosto. Cheguei vermelha em casa. rs (coisa de turista)
Lah a gente tem a opcao de pegar um super barco e ir bem perto onde as aguas caem. Eh o maximo, o problema eh que a gente volta totalmente ensopado... Eles dao uma capa de chuva, mas os pes voltam molhados. Nao tem jeito. O lugar eh lindo e tem uma ruazinha parecida com Las vegas , tem ateh casino, entrei la, tirei varias fotos, mas nao joguei. Vai que vicia neh... rs
Na volta passamos em um out let, mas o tempo era bem curto pra fazer compras. QUE PENA... rss... Voltamos pra casa as 9 da noite. Estava suuuper cansada. Mas foi um dia maravilhoso, o sol ajudou e fiquei encantada. Antes de vir pra ca, ficava imaginando como seria estar la nas Cataratas, ver aquilo de perto, ir de barco bem pertinho.... Eh indescritivel. Fantastico.
Beijos... Bye...

Um comentário:

  1. O que você achou de Niagara-on-the-lake??? Não é linda a cidadezinha???
    Bjo

    ResponderExcluir