terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu primeiro dia de aula

Oi gente.... A vida tah corrido aqui... rs... Vou postar rapidinho... vou p/ um passeio daqui a pouco... enquanto nao chamam eu to aqui escrevendo.... Tive meu primeiro dia de aula... Minha professora eh do arzabaijao, sei la se eh asim que escreve.... muiiiito bacana... minha classe tem mais 3 brasileiros, tem gente de Taiwan, turquia, japao, mexico, etc.... foi otima a aula... ah, e eu consegui entrar num nivel acima do intermediario... gracas a Deus.... tanto estudo valeu a pena... e eu consegui acompanhar a classe tranquila... Aqui tudo eh corrido, tenho 10 min de lanche de manha e 30 minutos de almoco... comida nem pensar, nao da tempo... mas to me virando.... bem, depois mando mais noticias... por aqui tudo otimo. MAEEEEE, feliz aniversario, depois te ligo ... Te amo viu...... beijos .... Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário