quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia de teste

Oi gente... Ufa, que dia hoje... Tivemos teste o dia todo. Foi bem dificil. Ainda nao recebi minhas notas, acho que amanha ou sexta, mas aparentemente fui bem. Depois conto o resultado. Aqui temos teste TODA quarta feira. Como vou ficar apenas 1 mes nao vai dar tempo de mudar de nivel, mas a minha turma estah otima. Acho que estou no nivel certo.
Hoje nao temos chuva, mas esta frio. Na tv diz que sol soh sexta feira, espero.. Estar aqui e nao poder andar por causa da chuva eh muiiiito ruim....
Ah, ontem foi fantastico no Cirque de Soleil. Amanha tenho postar as fotos.
Bem, agora vou indo, vou pra casa porque tenho licao pra fazer e preciso me arrumar pra ir no jogo de baseball. Ultimo jogo da temporada, vai ser muiito legal. Depois comeca a temporada de basquete e hoquei, que infelizmente nao dah pra ver... Nao se pode ter tudo neh... rsss
Tenho visto os comentarios viu... A Rosi por exemplo me manda recado que tem PV com TES errado... Vou mandar bronca daqui eim... Edinho, puxa a orelha deles pra mim... Brincadeirinha, ALIAS, o que eh TES mesmo??? (rss) .... Bem, espero que estejam curtindo minhas aventuras por aqui... Queria ter todos aqui comigo claro, mas como nao eh possivel... eu me divirto por todos voces ok??? rsss.... beijos e bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário