sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Enfim.... Falta 1 dia...

Ufa, ufa, ufa.... falta 1 dia... Quando fechei o contrato com a agência, ficava pensando qual seria a sensação quando faltasse 3 meses, 1 mês, 1 semana... Gente, falta 1 dia... a sensação é maravilhosa. Amanhã tô embarcando pra Toronto no Canadá pro meu intercâmbio. Serão 30 dias de muitas aventuras, descobertas e realizações. Hoje acordei as 5:30 da matina e não conseguia mais dormir, imaginando como vai ser quando chegar lá. Já imaginei as perguntas que tenho que fazer pra chegar na minha homestay, tentando decorar as frases... coisa de gente maluca.. rs... Ah, falando nisso já recebi a confirmação da minha homestay. Teoricamente a casa fica perto do metrô, e a agência informou que é uns 30 minutos da escola... só 1 metrô, super tranquilo. Segunda tenho que estar na escola as 8:00 da manhã... tô me sentindo uma criança no primeiro dia de escola de novo... Já comprei lembrancinhas pra família que vou ficar, depois eu dou mais detalhes sobre eles. Agora falta fazer a mala e fazer um último check list, pra ver se não falta nada... Bem, amanhã dou uma passada por aqui antes de ir pro aeroporto... bjs e bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário