segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fui num restaurante Brasileiro

Bom dia gente... Uau, tenho tantas coisas pra contar.. Fotos vai ficar pra mais tarde.... estah dificil de postar.. e eu to gastando o tempo conhecendo as coisas, sem me preocupar muito com postar as fotos ok? De qualquer forma, quando eu voltar pro Brasil, todos vao ver....
Vou tentar dividir as historias... Vou contar pra vcs como foi o final da minha 1a sexta feira aqui. Depois da aula na 6a feira, eu fui com uns brasileiros no COPA CABANA restaurante.. Gente, comi arroz e feijao, Oh My God.... Tava com tanta saudade... rs
Era feijao preto, mas era feijao... rs
O preco era razoavel, vc escolhia a carne e a comida era a vontade. 12 dolares pela comida e mais o refrigerante que era uma facada, mas vc podia encher o copo de novo quantas vezes quisesse. No fim gastei 21 dolares (incluidos os impostos e gorjetas). Caro, mas valeu a pena... rs
Na 6a feira tava ventando muito aqui, me disseram que teve um furacao em algum lugar do Canada, mas nao vi... pq nao tenho visto TV nem fico procurando noticias na Net... Estou de ferias de tudo.. rsss
Depois do restaurante fui com algumas brasileiras comprar ingresso para o CIRQUE DE SOLEUL.... Eu nao to acreditando ainda que vou... Vai ser amanha, e gente, eu paguei 25 dolares. Eh o lugar mais longe, mas no Brasil esse mesmo ingresso custaria uns 200 reais e eu paguei menos de 50 reais... Depois conto os detalhes do espetaculo ok? Beijos... Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário