segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

11 de Fevereiro de 2012... 36 aninhos!!!

Eita data bonita essa... Resolvi fazer um post da data p/ pode colocar as fotos do niver e pra registrar mais 1 evento na minha vida... 36 anos... Só tenho a agradecer a Deus por mais este ano e por tanta coisa boa que Ele tem colocado na minha vida. E neste último ano de 2011 p/ 2012 então meu Deus... quanta coisa... uma viagem dos sonhos, novas pessoas que entraram na minha vida... enfim, a lista de agradecimentos é grande... Quando deu meia noite eu me ajoelhei em frente o altarzinho que fica perto da minha cama e agradeci, agradeci muiiiito. Só peço muita saúde p/ continuar trabalhando muito e realizando meus sonhos de conhecer o mundo...

O tempo não colaborou muito... choveu bastante, mas aproveitei mesmo assim. Acordei cedo, fui fazer as unhas... um vermelhinho básico nas unhas pra alegrar o astral.

A noite fiz um bolinho em casa e alguns amigos compareceram para cantar o parabéns comigo...

Camila, Carlinha, Wal e Priscila

Parabéns pra vc...

Wal e Edinho (irmão mais gato!!!)

Parte da familia... (Só faltou o Wagner e Adri)

alguns Friends...

mais familia...

Wal, Claudia, Marcos e Luciana (mais amigos...)


Wal e Walzinha (irmã... amor da minha vida)

36 aninhos... com corpinho de 30... uau... rs
Enfim... aniversário muito comemorado... muitos presentinhos, muitas mensagens e telefonemas... muita gente querida... Só faltou meu irmão Wagner e minha cunhadinha Adriana, que tinham um casamento... faltaram alguns bons amigos também que tiveram problemas, mas todos estavam no coração...

Obrigado meu Deus!!! amo muito tudo isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário